Publicidade

Estado de Minas

Cortes no serviço de e-mail do Yahoo! enfurecem usuários


postado em 16/11/2014 07:00

Usuários do serviço de e-mail do Yahoo! manifestaram nesta sexta-feira sua irritação com as repetidas interrupções nas últimas 24 horas, em meio às promessas da empresa de regularizar a situação.

O site Downrightnow.com, que monitora os serviços on-line populares, publicou um gráfico que revela múltiplas interrupções no Yahoo Mail entre quinta e sexta-feira.

"Yahoo mail caiu... DE NOVO", diz um usuário no Twitter, utilizando o hashtag #yahoomail. "Totalmente frustrado", completa.

"Alguém mais tem problemas constantes com @yahoomail ultimamente? Após 15 anos, estou prestes a abandoná-lo", lamentou outro usuário.

Em um e-mail enviado à AFP, a empresa com sede na Califórnia disse estar "trabalhando para resolver um problema no Yahoo Mail que afeta um pequeno segmento de usuários", sem citar números.

"Pedimos desculpas pelos inconvenientes e certamente entendemos que o e-mail é um serviço-chave para nossos clientes", acrescentou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade