(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Galaxy Alpha tem ângulo abrangente ideal para fãs de selfies

Smartphone da Samsung chega ao Brasil com preço sugerido de R$ 2.199,00


postado em 30/10/2014 09:18 / atualizado em 30/10/2014 11:01

Galaxy Alpha é um dos modelos mais finos já lançados pela Samsung(foto: Samsung/divulgação)
Galaxy Alpha é um dos modelos mais finos já lançados pela Samsung (foto: Samsung/divulgação)
 

Chegou ao mercado brasileiro o Samsung Galaxy Alpha, smartphone 4G ultrafino de borda metálica arredondada, tela Super Amoled de 4,7 polegadas, câmera traseira de 12 megapixels e um potente processador Octa Core. O modelo tem memória interna de 32GB, pesa 115 gramas e 6,7 mm de espessura. Segundo a empresa, o telefone inteligente também se destaca pelos recursos avançados para os fãs de selfies, já que sua câmera dianteira possui ângulo mais abrangente de captura de imagem e câmera frontal de 2,1 megapixels.

Outras características já presentes nos produtos da marca também estão no modelo, que tem modo de economia de energia e a proteção das informações por meio do sistema que reconhece a impressão digital do usuário. Ele também é compatível com os relógios da marca, Gear S, Gear 2 e Gear Fit, bem como os acessórios de áudio da linha Level.

Embora seja um modelo de ponta, ele ainda tem especificações técnicas um pouco inferiores ao Galaxy S5, que tem uma câmera mais potente (16MP), tela maior (5.1''), processador de 2,5 GHz e bateria mais duradoura (2800mAh ). O preço sugerido do produto é de R$ 2.199,00.

 

Veja outras características do equipamento

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)