(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Apple admite falhas em novo software do iPhone e oferece reparo

Vários usuários se queixaram nas redes sociais e em fóruns on-line que a atualização do iOS 8 deixou seus celulares sem serviço por um longo tempo


postado em 25/09/2014 13:42 / atualizado em 25/09/2014 16:13

Empresa prometeu reparar o problema nos próximos dias(foto: ROBYN BECK / AFP)
Empresa prometeu reparar o problema nos próximos dias (foto: ROBYN BECK / AFP)
A Apple reconheceu nesta quinta-feira que existem falhas na atualização de seu sistema operacional iOS 8, que provocou problemas no funcionamento de seu novo celular, o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus, e prometeu reparar o problema nos próximos dias.

"Temos uma solução temporária se você tem um iPhone 6 ou um iPhone 6 Plus e não consegue se conectar ao serviço telefônico e perdeu a funcionalidade do Touch ID (com a impressão) digital depois de ter baixado a versão iOS 8.0.1", indicou a empresa em um comunicado.

A companhia divulgou a nota depois que vários usuários se queixaram nas redes sociais e em fóruns on-line que a atualização do iOS 8 deixou seus celulares sem serviço por um longo tempo.

A solução temporária consiste em reinstalar o iOS 8.0.1 através da loja on-line de música iTunes. "Trabalhamos também no iOS 8.0.2 (uma nova versão do software) com uma correção do erro e a lançaremos assim que estiver pronta, nos próximos dias", acrescentou a Apple na nota. A atualização do software incluía programas de monitoramento que foram omitidos na versão anterior.

Esta é a primeira vez que a Apple reconhece falhas, que ofuscam o bem-sucedido lançamento de seu novo smartphone, cujas vendas chegaram a 10 milhões de exemplares em todo o mundo durante seu primeiro fim de semana, um recorde de vendas para a companhia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)