Publicidade

Estado de Minas

Consumidores relatam que tela do iPhone 6 Plus entorta facilmente

Segundo usuários, o display pode dobrar quando colocado dentro do bolso da calça


postado em 24/09/2014 14:35 / atualizado em 24/09/2014 14:46

(foto: reprodução / youtube)
(foto: reprodução / youtube)


Mal chegou ao mercado o iPhone 6 Plus, da Apple, já enfrenta a primeira polêmica. Segundo relatos de usuários, o smartphone, que tem uma tela de 5,5 polegadas, se entorta levemente ao passar muito tempo dentro do bolso da calça.

Consumidores afirmaram que a fina espessura do aparelho facilita a envergadura e alguns até publicaram fotos e vídeos na web relatando o problema. Segundo imagens que circularam no YouTube, é possível ver que basta um pouco de esforço com os dedos para fazer com que o badalado celular se dobre facilmente.

“Quando fui até o café e me sentei para relaxar vi que o reflexo da tela do meu iPhone estava distorcida”, disse Hanzoh, no fórum do site MacRumors. Segundo afirmou o engenheiro Jeemy Irons ao site Gizmodo, a base traseira de alumínio do smartphone é tudo o que mantém a integridade estrutural do aparelho e que, por conta do metal se maleável, ele se dobra.

A Apple ainda não se posicionou sobre o caso, que revela a fragilidade do novo aparelho da marca.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade