(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Criadores de Game of Thrones e Pierre Lévy participam do RioContentMarket


postado em 11/03/2014 13:29 / atualizado em 11/03/2014 13:42

Começa nesta quarta (12) e vai até o dia 14 de março, no Rio de Janeiro, um grande evento de produção de conteúdo audiovisual aberto à indústria de televisão e mídias digitais da América Latina e que se consagrou como uma importante plataforma de fomento para os negócios do setor. O RioContentMarket trará para o Brasil os criadores da série Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, o diretor da European Documentary Network, Paul Pauwels, o filósofo francês Pierre Lévy, especialista em cibercultura, Lucinda Axelsson, produtora da BBC Natural History Unit responsável pela série “Wild Brazil” da BBC, e Hellen Hawkin, diretora de programação da Discovery Networks International, entre outras estrelas desse universo.

A extensa programação idealizada para os três dias da edição 2014 prevê exposição de conteúdo, reuniões de negócios e apresentações de projetos em pitching, distribuídas em seis salas e cinco amplos espaços de networking e rodadas de negócios, além das áreas de exposições e salas privativas para patrocinadores e expositores. A programação abordará desde narrativas, inovação e esportes, até as principais políticas, negócios e tendências do setor.

Nas três edições anteriores foram mais de 6 mil dos principais criadores, realizadores, produtores e executivos da indústria de televisão e mídias digitais de 30 países se encontraram no para apresentar projetos, cases e modelos de negócios relevantes para o desenvolvimento de parcerias e coproduções.

Em 2013 o RioContentMarket apresentou 93 painéis, com a presença de 290 palestrantes e players de 29 países, além de 38 canais expondo demandas e modelos de negócios.


Veja a programação completa no site oficial


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)