(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Fan page tenta unir passageiros em BH; veja outros destaques do Mundo Link


postado em 18/07/2013 00:12 / atualizado em 18/07/2013 12:54

SPOTTED

Com tímidas 45 curtidas, a página Spotted: Ônibus BH, no Facebook, surgiu no Dia dos Namorados para dar uma de cupido na rede. “Flertou com aquele gatinho dentro do ônibus, mas ele desceu antes de pegar o contato? (...) Mande a sua mensagem que publicamos aqui”, lê-se na descrição. A fan page segue a linha da veterana Spotted: UFMG. Os usuários do Facebook mandam mensagens privadas para os responsáveis pela página e os avisos são postados de forma anônima. Se não garantir a união de futuros casais, o riso com as boas histórias já é certo.
facebook.com/SpottedOnibusBH


HIT
Recriações cômicas

Uma diferente recriação de uma imagem famosa, todos os dias. Essa é a proposta do publicitário paulistano Tom Moschen, que virou sucesso no Facebook – alcançando 20 mil curtidas. De célebres filmes do personagem Freddy Krueger, até uma versão do garoto Nissim Ourfali, que virou hit com um clipe na web, Tom recria com bom humor e improviso diversas cenas. Na maioria delas, ele é o protagonista, mas o publicitário conta com alguns amigos criativos na empreitada.
facebook.com/FaceForADay


INSTAGRAM EM SITES
O conteúdo compartilhado no Instagram agora pode ser “embedado” (incorporado) a páginas virtuais. A funcionalidade, já ativa para tuítes e vídeos do Twitter, era uma vantagem do microblog em relação ao Instagram. Para incorporar as fotos e vídeos, basta abrir o post e clicar no ícone de compartilhamento. Ele lhe fornecerá um código que deve ser colocado junto ao HTML da página. Perfis privados não podem ser incorporados.


#STARTUPDICAS
No universo de empreendedorismo, se tem algo que vale ouro são as dicas de pessoas que já alcançaram sucesso com suas startups, aqueles que têm mais experiência na área. Pensando nisso, Tomás Duarte, empreendedor na Tracksale, criou o canal de vídeos #StartupDicas. Com produções rápidas, de no máximo dois minutos, ele dá inúmeras informações a cada edição: como a criação de aplicativos na Chrome Web Store, as razões
para ter um blog, e maneiras de mensurar a satisfação
do seu cliente. Vale seguir!
youtube.com/user/StartupDicas


PLATAFORMAS DE JOGOS
A Claro lançou a rede social gaming compatível com HTML5 e sistema Android. O serviço Ideias Social Games, disponível para os clientes da operadora, permite que os jogadores interajam entre si e troquem informações por chat com usuários do mundo todo. A má notícia é que, para chegar a fases seguintes ou adquirir funcionalidades, é necessário fazer a assinatura mensal de R$ 9,90 (cobrança na conta ou na dedução dos créditos pré-pagos). Disponível no Google Play ou pelo navegador de internet. A página também oferece games para download gratuito.
https://mclaro.playphone.com


SAÚDE ON-LINE
Prevenir é melhor do que remediar. O ditado popular comprovado pela medicina é o ponto de partida do ComuniCare, da ePrimeCare, plataforma on-line de saúde focada em medicina preventiva que será lançada hoje em São Paulo. A novidade utiliza técnicas de educação e comunicação social para promoção da saúde. Com ele, as instituições têm a oportunidade de levar ao usuário vídeos, textos e fóruns moderados por profissionais. Além disso, é uma ferramenta social para aproximação das pessoas e aprimoramento dos serviços.
eprimecare.com.br


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)