(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Evento em BH é oportunidade para investir e conhecer melhor o ecossistema startup


postado em 28/06/2013 11:28

Belo Horizonte recebe na próxima quarta, 3 de julho, o Startup BH, oportunidade para quem quer ampliar sua rede de contatos, vislumbrar oportunidades de negócios e ter novas ideias. Em um formato Happy Hour, facilita e estimula o diálogo entre empreendedores, investidores, desenvolvedores, prestadores de serviço, incubadoras, aceleradoras de negócios, mídia e outros interessados.

Cada participante recebe uma identificação e circula pelo salão para conversar com outras pessoas, conforme seu interesse. Na agenda do evento estão ainda dois bate-papos interativos, onde convidados respondem perguntas dos participantes sobre "Aceleração e Investimento" e "Ecossistema Startup em Minas".

Os convidados são Jairo Margatho, gerente de Portfolio da INSEED Investimentos (especialista em finanças, fund raising e desenvolvimento de negócios para start-ups); Felipe Byrro, responsável pela operação do Acelera MG; Diego Gomes, co-fundador da Rock Content; e Tomás Duarte Murta, empreendedor, co-fundador e membro do conselho da Associação Brasileira de Startups.

O evento será realizado a partir das 18h no Circus Rock Bar, que fica na Rua Gonçalves Dias, 2010, em Lourdes, Centro-Sul de Belo Horizonte. Para mais informações e inscrições, clique aqui.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)