(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Perfil da Hebe na Wikipédia é vandalizado e inclui data da morte da apresentadora


postado em 16/08/2012 09:38 / atualizado em 16/08/2012 09:57

(foto: WAYNE CAMARGO)
(foto: WAYNE CAMARGO)

A apresentadora de televisão Hebe Camargo voltou a ser internada no hospital Albert Einstein um mês depois da alta em julho. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde ou o motivo da internação, mas a página sobre a apresentadora na Wikipédia  foi vandalizada. No perfil de Hebe consta uma edição com o que seria a data da morte da também cantora. A última edição do perfil foi feita de um computador localizado no Brasil, no meio da manhã desta quinta (16/08). Mas ela está fora do padrão de outras pessoas que já morreram, como é o caso de Elvis Presley, cujo aniversário da morte é celebrado nesta quinta. Veja abaixo a reprodução das páginas e compare.


A Wikipédia é uma enciclopédia livre construída por milhares de colaboradores de todas as partes do mundo e pode ser reproduzida, editada, modificada, utilizada, re-adaptada, mas não tem supervisão editorial da Fundação Wikimedia ou de seus funcionários. O site baseado no conceito de Wiki pode ter o conteúdo editado por qualquer internauta 'brincalhão'. Entretanto, embora as edições sejam bem-vindas, o endereço do IP do internauta que não tem conta no site fica registrado e pode ser bloqueado temporária ou permanentemente.

Hebe
A apresentadora foi internada para fazer uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula em junho. O procedimento correu bem e Hebe ficou apenas dois dias no hospital. Em março deste ano ela passou 13 dias internada para a retirada de um tumor que causava obstrução intestinal. Em 2010, Hebe Camargo descobriu um tumor no peritônio (membrana que reveste o aparelho digestivo).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)