(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas CRISE CELESTE

Íbis volta a tirar sarro do Cruzeiro após derrota na Série B: 'Meu rival perdeu, foi?'

'Pior time do mundo' segue caindo na pele celeste após deboche feito pelo presidente Sérgio Santos Rodrigues


08/10/2020 22:27 - atualizado 08/10/2020 22:41

Sassá sai cabisbaixo de campo depois de mais uma derrota do Cruzeiro no Mineirão(foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
Sassá sai cabisbaixo de campo depois de mais uma derrota do Cruzeiro no Mineirão (foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)

Depois de desafiar o Cruzeiro ao ‘título’ de pior time do mundo, o Íbis voltou a tirar sarro após a derrota celeste por 2 a 1, para o Sampaio Corrêa, no Mineirão, pela 14ª rodada da Série B. Em seu Twitter, o clube pernambucano provocou: ‘Meu rival perdeu, foi?’

 

Durante a tarde, o clube que carrega com prazer a pecha de ‘pior time do mundo’ já havia usado as redes sociais para rebater o presidente do Cruzeiro. Durante entrevista coletiva, Sérgio Santos Rodrigues afirmou que, apesar da grave crise financeira da Raposa, suas inspirações na gestão são Manchester City e Liverpool, não o Íbis.

 

“É crítica falar que a gente mira o Liverpool e o Manchester City. Pô! Vou mirar quem? O Íbis? É claro que eu miro o Manchester City e o Liverpool, é óbvio", declarou.

 

Bastou o deboche de Sérgio para o clube pernambucano, especialista na zoeira, cair na pele celeste. "Avisa pra ele que o nosso time tem menos derrotas que o Cruzeiro em 2020. Se quiser marcar um amistoso valendo o título de Pior Time do Mundo, só chamar", publicou. 

Outro vexame

 

Em pleno Mineirão, o time de Ney Franco foi derrotado por 2 a 1 pelo Sampaio Corrêa pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols do Tubarão foram marcados por Roney e Caio Dantas. Manoel descontou para os donos da casa.

 

Com o resultado, o Cruzeiro (11 pontos) foi ultrapassado pelo Sampaio Corrêa, caiu para o 18º lugar e se afundou na zona de rebaixamento da Série B . Primeiro time fora do Z4, o Botafogo-SP tem 14 pontos. 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)