(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas JUSTIÇA

Caetano Veloso processa bolsonarista e pede R$ 10 mil por danos morais

Apoiador de Bolsonaro postou que 'Brasil saiu da Aliança Contra o Aborto, com o apoio de artistas, como você! seu canalha, hipócrita, comunista?!'


31/10/2023 20:50 - atualizado 31/10/2023 22:51
440

Caetano Veloso
Caetano Veloso processou Daniel Souza de Lima por ter sido xingado de 'hipócrita, canalha e oportunista' (foto: Sergio Lima / AFP)
Caetano Veloso entrou com uma ação na Justiça contra Daniel Sousa Lima por ter xingado o cantor nas redes sociais, de acordo com informações do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Caetano pede indenização por danos morais no valor de R$ 10 mil.

Lima, que tem um perfil com mais de 23 mil seguidores, indicado como apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, teria postado uma foto do cantor nas redes sociais na qual o chamava de "hipócrita, canalha e oportunista", sobre um vídeo dele encontrando o papa Francisco.

A informação foi antecipada pelo colunista Ancelmo Gois e confirmado pela reportagem por meio da assessoria do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. O processo corre na 35ª Vara Cível da capital.

Caetano disse, por meio de sua assessoria, que prefere não comentar o assunto. A reportagem tentou contato com Lima, mas ele não respondeu até a conclusão desse texto.

"O Brasil saiu da Aliança Contra o Aborto, com o apoio de artistas, como você! Falou isso para o papa, seu canalha, hipócrita, comunista?!?", diz a postagem, que não está mais disponível no perfil de Lima.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)