(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EM SÃO PAULO

Lula é vaiado ao ser citado por ministro durante Marcha para Jesus

Presidente havia sido convidado para a Marcha para Jesus, mas declinou do convite. Ministro da AGU e deputada Benedita da Silva representaram o petista


08/06/2023 20:49 - atualizado 08/06/2023 20:49
440

O ministro da Advocacia-Geral da União, Jorge Messias, foi vaiado durante a Marcha para Jesus, que ocorre em São Paulo nesta quinta-feira (8/6), ao citar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"Nós vamos trabalhar pela paz. Esse é o recado que o presidente pediu que eu trouxesse aqui para vocês. Que a paz de Cristo seja com cada um de vocês", afirma o ministro da AGU, enquanto era vaiado pelos presentes.

Messias também afirmou que o presidente pediu para avisar que "em Brasília existem homens e mulheres que vivem para o Reino (de Deus)". Ele seguiu sendo vaiado.

Lula foi convidado pelo apóstolo Estevam Hernandes, criador do evento religioso, mas o político afirmou que tinha compromissos na data. O petista viajou para Salvador, na base naval de Aratu, nessa quarta-feira (7/6).
Além de Jorge Messias, a deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ) esteve no palco representando o petista. Os dois são evangélicos.

Ministro da AGU Jorge Messias e deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ)
Ministro da AGU Jorge Messias e deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ) estiveram na Marcha para Jesus representando o presidente Lula (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Hernandes, que declarou apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de 2018 e 2022, e sua esposa, a bispa Sônia Hernandes, pediram aos evangélicos presentes que orassem para o líder político.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)