(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPERAÇÃO SEQUAZ

Moro reage a fala de Lula: 'Simplesmente riu das ameaças'

Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) levantou suspeitas de que as ameaças ao senador Sergio Moro (União Brasil-PR) fossem uma 'armação' do parlamentar


23/03/2023 18:44 - atualizado 23/03/2023 19:29

O senador Sergio Moro (União Brasil-PR) reagiu a fala do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de que o planejamento de ataques contra autoridades por parte de um grupo criminoso foi uma "armação" do ex-juiz. 
 
"Fui surpreendido com uma fala do presidente da República que simplesmente riu das ameaças a minha família e chegou a sugerir que poderia ser uma armação da minha parte", afirmou o político paranaense
 
Lula levantou dúvidas sobre a Operação Sequaz nesta quinta-feira (22/3). O operação, deflagrada pela Polícia Federal (PF) na quarta-feira (22/3) cumpriu 24 mandados de busca e apreensão e 11 de prisão em Mato Grosso do Sul, Paraná, Rondônia e São Paulo.

"Eu não vou falar porque acho que é mais uma armação do Moro. Quero ser cauteloso, vou descobrir o que aconteceu. Mas é visível que é uma armação do Moro", disse o presidente.


Além do senador, informações da PF, indicam que a família do senador também era um dos alvos. Moro pediu respeito.

"Se o presidente não tem nenhum apreço por mim, peço pelo menos que respeite a minha família", reclamou o senador.

Senador Sergio Moro (União Brasil-PR)
Senador Sergio Moro (União Brasil-PR) respondeu a suspeita que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre a Operação Sequaz ser uma "armação" do ex-juiz (foto: Marcos Oliveira/Agência Senado)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)