(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EX-MINISTRA DE BOLSONARO

Damares admite não ter provas de crimes sexuais com crianças: 'Ouvi na rua'

A senadora eleita chegou a fornecer três relatórios para comprovar a veracidade da sua denúncia, mas jornal não encontrou nenhuma prova nos documentos


13/10/2022 14:45 - atualizado 13/10/2022 15:19

Damares Alves
Damares chegou a fornecer três relatórios, mas documentos não comprovam nada (foto: Reprodução/AFP)
A futura senadora bolsonarista Damares Alves declarou em entrevista nesta quinta-feira (13/10) que "ouviu nas ruas" as denúncias que fez sobre o suposto abuso de crianças no Pará. A declaração da ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos foi feita ao jornal O Globo.

"O que eu falo no meu vídeo são as conversas que eu tenho com o povo na rua. Eu não tenho acesso, os dados são sigilosos. Mas nenhuma denúncia que chegou na ouvidoria deixou de ser encaminhada", disse, cinco dias após fazer os ataques.
 

Documentos não comprovam denúncia

Questionada pelo Ministério Público Federal (MPF), Damares chegou a fornecer três relatórios para comprovar a veracidade da sua denúncia, mas as 2.093 páginas dos documentos não mostram nada, de acordo com uma análise feita pelo jornal O Estado de S. Paulo.
 

O "Beabá da Política"

série Beabá da Política reuniu as principais dúvidas sobre eleições em 22 vídeos e reportagens que respondem essas perguntas de forma direta e fácil de entender. Uma demanda cada vez maior, principalmente entre o eleitorado brasileiro mais jovem. As reportagens estão disponíveis no site do Estado de Minas e no Portal Uai e os vídeos em nossos perfis no TikTokInstagramKwai YouTube.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)