A primeira-dama Michelle Bolsonaro participou de um comício na Esplanada dos Ministérios neste sábado (1/10) ao lado da ex-ministra e candidata ao Senado, Damares Alves. Michelle fez um discurso com forte tom religioso, apresentando as eleições neste domingo como uma luta do bem contra o mal.
Leia Mais
Neymar agradece 'visita ilustre' de Bolsonaro e Michelle ao seu institutoApós crítica de Michelle Bolsonaro, Kanye West aprova look de MarquezineMichelle Bolsonaro, uma primeira-dama de féMichelle Bolsonaro em casamento maçom de Zambelli repercute nas redesMoraes exalta sistema eleitoral e defende democracia sem violência Ipec: Moro atrás de Álvaro Dias na disputa pelo Senado no PRQual é o número de Boulos para deputado federal nas eleições 2022?Leia: Pesquisa Ipespe: Lula tem 49% dos votos válidos; Bolsonaro, 35%
Michelle disse ainda que o “bem vai prevalecer”, sugerindo que o candidato a reeleição Jair Bolsonaro terá um resultado favorável neste domingo, ao contrário do que indicam as pesquisas de intenção de voto.
Leia: Ipec: Lula tem 51% dos votos válidos; Bolsonaro, 37%
“Amanhã é o momento onde nós daremos a repostas nas urnas. Daremos a reposta de que o bem vai prevalecer. O bem vai prevalecer, em nome de Jesus. Porque os ataques não são contra mim, contra o presidente, contra os ministros, mas contra os princípios e valores de Deus.”
Leia: Datafolha: Lula tem 50% dos votos válidos; Bolsonaro, 36%
A primeira-dama, que é evangélica, tem usado o discurso religioso como recurso para tentar reverter o cenário de favoritismo do ex-presidente Lula. Nessa quarta-feira (28/9) ela exortou seus seguidores a “levantar um clamor” pelo Brasil e “jejuar em favor de nossa nação” por 12 horas.
O "Beabá da Política"
A série Beabá da Política reuniu as principais dúvidas sobre eleições em 22 vídeos e reportagens que respondem essas perguntas de forma direta e fácil de entender. Uma demanda cada vez maior, principalmente entre o eleitorado brasileiro mais jovem. As reportagens estão disponíveis no site do Estado de Minas e no Portal Uai e os vídeos em nossos perfis no TikTok, Instagram, Kwai e YouTube.