(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Bolsonaro vai falar de economia e atacar o PT no horário eleitoral

Propaganda no rádio e na TV também vai relembrar mazelas nos tempos do PT, com malas de dinheiro e integrantes de primeiro escalão na cadeia


10/08/2022 11:26

Ilustração mostra dedo apontando político dentro de aparelho de TV
(foto: Maure/CB/DA Press)

"Empolgado com a notícia de deflação de 0,68% este mês, a equipe do presidente Jair Bolsonaro (PL) prepara duas frentes para o horário de rádio e tevê, que começa daqui a 16 dias", informa o Blog da Denise, do Correio Braziliense.

"A linha mestra será a da recuperação da economia no pós-pandemia. Paralelamente, haverá uma 'retrospectiva do caos' ou 'recordar é viver', o título ainda não está definido", diz Denise Rothenburg.


A jornalista detalha: "A ideia é relembrar ao eleitorado as mazelas nos tempos do PT, com malas de dinheiro, e, inclusive, integrantes de primeiro escalão na cadeia — por exemplo, Antônio Palocci, primeiro nome a ocupar o Ministério da Fazenda no governo Lula. Mais tarde, ocuparia a Casa Civil no início do governo Dilma Rousseff."

Segundo Denise Rothenburg, o tema Economia também será abordado pela campanha do PT: "Lula também prepara um 'recordar é viver' de seu governo, em que elencará os números do Minha Casa Minha Vida, do Bolsa Família e do Programa de Aceleração do Crescimento, o PAC. Pela primeira vez, o país terá as duas versões de um mesmo governo desfilando no horário eleitoral."

Leia aqui a coluna completa, com outras notas sobre a política em ano de eleição.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)