(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas 'GOLPE'

Temer responde a Lula: 'Meu governo foi um golpe de sorte ao país'

Lula se referiu ao impeachment de Dilma como 'golpe' em evento em Fortaleza. Segundo Temer, 'os brasileiros sabem o que nós fizemos no governo'


01/08/2022 17:22 - atualizado 01/08/2022 19:49

Michel Temer fala e gesticula
Para Temer, as 'afirmações falsas e desarrazoadas não merecem respostas' (foto: Evaristo Sá/AFP)
O ex-presidente Michel Temer (MDB) respondeu ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que se referiu ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) como “golpe”.

Em entrevista à coluna Painel, da Folha de S.Paulo, Temer disse que sua chegada ao Planalto foi “golpe de sorte ao país”.

Em evento em Fortaleza (CE), Lula chamou o impeachment de “golpe” ao falar sobre os percentuais que os governos executaram da transposição das águas do Rio São Francisco.

"Eu e a Dilma fizemos 88% das obras, o outro que deu o golpe [Temer] fez 7% e o mentiroso [Jair Bolsonaro] fez 5%", afirmou o ex-presidente.

Para Temer, as "afirmações falsas e desarrazoadas não merecem respostas".

"Os brasileiros sabem o que nós fizemos no governo: reforma trabalhista, do ensino médio, o teto de gastos que proporcionou o controle fiscal, a queda da inflação e dos juros, a lei e a recuperação das estatais", declarou.

Segundo Temer, "esse 'outro' fez muito para recolocar o país nos trilhos. Enfim, a chegada do meu governo foi um golpe de sorte ao país".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)