(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

André Quintão diz que Zema quer se distanciar de Bolsonaro nas eleições

Quintão ressaltou que o candidato à reeleição tenta distanciar imagem do presidente porque Lula lidera as pesquisas de intenção de votos em Minas Gerais


25/07/2022 19:58 - atualizado 26/07/2022 10:03

Alexandre Kalil e André Quintão
André Quintão elogia gestão de Alexandre Kalil na prefeitura de BH (foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press)

O deputado estadual André Quintão (PT), candidato a vice-governador na chapa de Alexandre Kalil (PSD), criticou o adversário nas eleições deste ano, Romeu Zema (Novo).
 
Em encontro político em Contagem, nesta segunda-feira (25/7), ele apontou que o chefe do Executivo estadual é aliado ao presidente Jair Bolsonaro (PL), mas quer sua imagem distanciada dele para o pleito.
 

“Nós temos um projeto de conservador guiado por um aliado do Bolsonaro, que pode até agora querer se distanciar porque aqui em Minas Gerais o Lula está muito na frente”, disse Quintão.

Quintão ressaltou que as duas formas de governar são semelhantes. “Governos privatistas, sem compaixão, sem interação com as pessoas, sem políticas públicas sociais robustas, sem diálogo”. 
 

O político continuou: “Governo insensível, que não pensa no desenvolvimento regional nas votações, que é capaz de apresentar uma proposta de Rodoanel sem sequer dialogar e conversar com os municípios envolvidos e com as entidades sociais.”

Por outro lado, segundo André Quintão, a capital de Minas Gerais é bem administrada desde 2016. “Temos o exemplo de Belo Horizonte governada por Alexandre Kalil por muitos anos”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)