(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

No Pânico, Marcos Uchôa revolta bolsonaristas: 'Vai perder a eleição'

Ex-Globo, jornalista ressaltou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) aprovou a PEC Kamikaze para ter chances de reeleição


18/07/2022 18:50 - atualizado 19/07/2022 18:47


Ele ressaltou que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC), apelidada de "PEC das Bondades" ou "PEC Kamikaze", foi uma estratégia do presidente para conseguir se reeleger.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/07/18/interna_politica,1381033/no-panico-marcos-uchoa-revolta-bolsonaristas-vai-perder-a-eleicao.shtml

Ele classificou a proposta como a "PEC do desespero". "Ele vai perder a eleição", disse o jornalista. Em seguida, um dos apresentadores bolsonaristas rebateu. "Como você sabe que ele vai perder? E as manifestações em apoio a ele?", questionou.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com
" />
O jornalista Marcos Uchôa (PSB), ex-Globo e pré-candidato a deputado federal, afirmou nesta segunda-feira (18/7), no programa “Pânico”, que o presidente Jair Bolsonaro (PL) não ganha a eleição deste ano.

 

Ele ressaltou que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC), apelidada de "PEC das Bondades" ou "PEC Kamikaze", foi uma estratégia do presidente para conseguir se reeleger.


Ele classificou a proposta como a “PEC do desespero”. “Ele vai perder a eleição”, disse o jornalista. Em seguida, um dos apresentadores bolsonaristas rebateu. “Como você sabe que ele vai perder? E as manifestações em apoio a ele?”, questionou.

“Vai nas ruas. Vamos ver, porque você acha isso e eu acho outra coisa. Agora, as pesquisas estão dizendo que ele vai perder e eu acho isso muito claro”, declarou Uchôa.

“Em 2018 diziam também que ele perderia para qualquer um”, rebateu outro apresentador. “Isso bem atrás, não foram a dois meses da eleição. A facada ajudou ele e o Haddad não é o Lula, né?”, ressaltou o jornalista.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)