(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GASTOS PÚBLICOS

Governo Bolsonaro gastou R$ 136 mil em encontro com Elon Musk

Bilionário esteve no Brasil em maio para encontro com presidente brasileiro e empresários


06/07/2022 15:46 - atualizado 06/07/2022 16:44

Bolsonaro cumprimenta Elon Musk
O valor foi divulgado pelo Ministério das Comunicações em resposta a um pedido da bancada do Psol na Câmara dos Deputados. (foto: AFP)
O governo de Jair Bolsonaro (PL) gastou ao menos R$ 136.055,25 para receber o bilionário Elon Musk no hotel Fasano Boa Vista, em Porto Feliz, no interior de São Paulo, em maio. O valor se refere apenas ao planejamento e logística do evento.


O valor foi divulgado pelo Ministério das Comunicações em resposta a um pedido da bancada do Psol na Câmara dos Deputados.

A pasta esclareceu que não tem acesso aos gastos com comitiva presidencial, como passagens aéreas, hospedagem e alimentação. Por isso, o valor não foi incluído no cálculo.


O dono da Tesla esteve no Brasil para se reunir com empresários em 6 de maio de 2022. Além de empresários, estavam presentes no evento o presidente Bolsonaro e membros do governo.

O encontro foi um convite do ministro das Comunicações, Fábio Faria. Segundo a pasta, o objetivo da reunião do bilionário com as autoridades brasileiras era discutir "conectividade e proteção da Amazônia".


Leia mais no uai.com.br/ em.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - @estadodeminas
Twitter - @portalUai / @em_com" />


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)