(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES

Lula x Bolsonaro: toalhas do petista vendem mais em ponto de BH

Artigos dos dois pré-candidatos à Presidência da República já se encontram à venda na capital mineira entre ambulantes


17/06/2022 16:09 - atualizado 17/06/2022 22:06

Toalhas de Bolsonaro e Lula
Toalhas de Lula e Bolsonaro são as mais vendidas em ponto de Belo Horizonte (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
A eleição presidencial de 2022 será somente em outubro, mas os comerciantes observam a situação do país com olhar apurado visando ao lucro. Nesta sexta-feira (17/6), um vendedor de toalhas de Belo Horizonte exibia peças com os rostos de Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT), ambos pré-candidatos à Presidência da República no pleito.

Ao lado de Minnie Mouse, Elsa, Anna e outras personagens infantis para venda estavam as toalhas de Bolsonaro e Lula. O comerciante Leandro Ramos, de 38 anos, afirmou ao Estado de Minas que as dos postulantes ao Planalto são justamente as mais vendidas, com "vantagem" do petista.


Ramos trabalha na esquina da Rua Dom Leme com a Avenida Cristiano Machado, na altura do Bairro Silveira, Região Leste de BH. A disputa entre quem vence em popularidade chegou também ao mercado, e o vendedor afirma que a de Lula, presidente da República entre 2003 e 2010, está vencendo essa corrida.

“Por enquanto, a do Lula (vende mais). Às vezes sai do Bolsonaro, às vezes sai do Lula, mas quem está na frente é o Lula. A toalha está saindo R$ 30, a do Lula e a do Bolsonaro, e R$ 25 a infantil”, afirmou o vendedor.

Eleições 2022


Além de Lula e Bolsonaro, atual presidente do Brasil, Ciro Gomes (PDT), André Janones (Avante), Simone Tebet (MDB), Vera Lúcia (PSTU), Pablo Marçal (Pros), Eymael (DC), Felipe d'Ávila (Novo), Sofia Manzano (PCB), Luciano Bivar (União) e Leonardo Péricles (UP) são pré-candidatos à Presidência.

As eleições acontecem em 2 de outubro. Caso necessário segundo turno, ele ocorrerá no dia 30 do mesmo mês.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)