(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES

Latino almoça com Bolsonaro e garante: 'Capitão, você já está reeleito!'

O cantor apoia publicamente Bolsonaro e, nesta sexta (27/5), reforçou que acredita na reeleição dele em outubro


27/05/2022 17:14 - atualizado 27/05/2022 18:08

Bolsonaro à esquerda e Latino à direita
Não é a primeira vez que o cantor declara seu apoio ao presidente, e hoje, reforçou mais uma vez que acredita na reeleição em outubro (foto: Reprodução/ Redes Sociais)

 

"Capitão, você já está reeleito!". Foi assim que o cantor Latino, de 49 anos, declarou seu apoio à Bolsonaro em um almoço com o presidente nesta sexta-feira (27/5). Não é a primeira vez que o cantor externa seu apoio ao presidente, e reforçou mais uma vez que acredita na reeleição em outubro. 

 

 

Em suas redes sociais, Latino postou um vídeo dando os cumprimentos ao presidente e escreveu: "Eu só acredito no que vejo e não no que falam".

 

 

 

 

Latino também declarou que não veio ao mundo para ser da política. "E sim para abraçar o Brasil. Eu acredito no que vejo e não no que falam. Para o alto e avante", concluiu o cantor. 

 

No vídeo, é possivel ver o criador de grandes hits musicais dos anos 2000 como "Festa no Apê" e "Renata", elogiando Bolsonaro. "Estamos aqui do lado do presidente, um homem que sempre acreditou na retomada. Capitão, para o alto e avante, que você já esta reeleito", argumentou. 

 

O presidente agradeceu o apoio do cantor e respondeu: " O prazer é nosso de ter você aqui, e salve a música popular brasileira. Olha, eu fui o único chefe de estado no mundo que não fechou nada".

 

Latino respondeu ainda, finalizando o vídeo: "Nada de ficar em casa. Vamos trabalhar e retornar".

 

Nas redes sociais, os comentários eram majoritariamente de apoiadores: 

 

 

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)