(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PRIMEIRA-DAMA

Depois do 'conge', o 'rusband': Michelle viraliza por tropeçar no inglês

Em homenagem ao presidente Jair Bosonaro, a primeira-dama Michelle escreveu a palavra marido em inglês de forma equivocada


17/05/2022 15:11

Print do insta da Michelle
Michelle Bolsonaro tropeça no inglês e viraliza (foto: Redes Sociais/Reprodução)
A primeira-dama Michelle Bolsonaro "tropeçou" no inglês, neste domingo (15/5), durante uma homenagem ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e acabou viralizando nas redes sociais. 

Em viagem a Israel com a ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damares Alves, Michelle publicou um vídeo em que abraça um totem com uma foto de Bolsonaro. "Olha quem apareceu. My rusband (sic)", escreveu na legenda. A grafia da palavra marido correta em inglês, no entanto, é husband. A mulher do presidente está no país a convite de uma igreja evangélica de Brasília. O vídeo foi compartilhado nos stories do Instagram e já não está mais disponível. 


Na internet, os internautas compararam o deslize de Michelle com o do ex-juiz Sergio Moro. Em 2019, o então ministro de Bolsonaro participava de uma sessão na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado Federal em que defendia seu projeto anticrime, quando falou "conge" no lugar da palavra cônjuge. O erro viralizou. Em entrevista ao Conversa com Bial, da TV Globo, algumas semanas depois, Moro comentou o incidente. "Foi uma longa sessão, de cinco horas. Respondendo por cinco horas, eventualmente se comete, pelo cansaço, não digo nem gafe verbal porque eu sei que 'cônjuge' é 'cônjuge'", justificou. 

Confira
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)