UAI
Publicidade

Estado de Minas PROTESTO

Vídeo: 'Fora Bolsonaro' em show dos Titãs em Brasília

Gritos contra o presidente Bolsonaro aconteceram durante a música 'Epitáfio' no show dos Titãs no CCBB de Brasília


15/05/2022 12:00 - atualizado 15/05/2022 12:59



O show dos Titãs realizado no último sábado (14/5) no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) de Brasília foi marcado por um protesto contra o presidente Jair Bolsonaro.

Durante a música "Epitáfio", milhares de pessoas começaram a gritar "Fora Bolsonaro". O público foi "regido" por dois dos integrantes originais da banda paulista, o tecladista e vocalista Sérgio Britto e o guitarrista Tony Bellotto. O vídeo com o registro circula nas redes sociais.

A apresentação dos Titãs faz parte do projeto "Rock Brasil: 40 anos", que já teve etapas em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. A abertura ficou por conta da banda brasiliense Plebe Rude, dos sucessos "Até quando esperar" e "Proteção". Completando 40 anos de carreira, os Titãs tiveram no show a participação de Branco Mello, que se recupera de um problema de saúde.

No show, além de "Epitáfio", os Titãs tocaram sucessos como "Lugar nenhum", "Desordem", "Polícia", "AA UU", "Flores", "Enquanto houver sol" e versões de músicas de Raul Seixas ("Aluga-se") e Roberto Carlos ("É preciso saber viver").

Titãs posam com público em show no DF
(foto: Facebook Sérgio Britto/Divulgação)


O projeto "Rock Brasil: 40 anos" tem ainda apresentações de artistas como Nando Reis (ex-integrante dos Titãs), Fernanda Abreu, Blitz, Léo Jaime e um tributo a Cazuza com os cantores mineiros Rogério Flausino (Jota Quest) e Wilson Sideral.

Milhares de fãs dos Titãs gritam 'fora, Bolsonaro'
Milhares de fãs dos Titãs gritam "fora, Bolsonaro" (foto: Reprodução/Dailymotion/Estado de Minas)


Os Titãs voltam a Belo Horizonte no dia 16 de julho para participar, no Mineirão, do festival "Prime Rock Brasil" com Capital Inicial, Paula Toller, Humberto Gessinger e Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, da Legião Urbana. 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade