(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES

No mesmo dia de Alckmin, ex-BBB Ariadna se filia ao PSB

Ela assinou a ficha de filiação pouco antes do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Ariadna quer concorrer ao cargo de deputada federal


23/03/2022 15:14 - atualizado 23/03/2022 15:59

Ariadna fala com Alckmin
Ex-BBB Ariadna entra no PSB junto com Alckmin (foto: Redes Sociais/Reprodução)

A ex-participante do Big Brother Brasil (BBB) Ariadna Arantes assinou, nesta quarta-feira (23/3), a filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). Ela foi a primeira mulher trans a participar do reality show.

Ariadna assinou a ficha de filiação pouco antes do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que também se filiou à legenda. O ex-tucano é cotado para ser vice na campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
 
“Finalmente após tantas conversas e discussões, segui meu coração, cheguei a um caminho que pode levar a todxs nós a um rumo, à uma direção”, disse Ariadna no Instagram. “Minha vontade sempre foi ir além das redes sociais, ter ações afirmativas que favorecessem os nossos interesses: os da população invisibilizada pelo Estado”, disse.
 
A ex-BBB também pontuou que irá lutar pela representatividade das mulheres trans e da comunidade LGBTIA+.

“Estamos vivendo tempos sombrios , tempos de ataques , tempos de fobias , tempos de intolerância religiosa , tempos de falta de amor . Sinto que preciso aceitar esse chamado do universo e peço que minha voz seja ecoada e que meu grito seja ouvido”, afirmou.

Ariadna foi a primeira pessoa trans a participar do Big Brother Brasil - ela foi uma das competidoras do BBB 11, em 2011.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)