(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONGRESSO

Bolsonaro: 'Sempre respeitaremos a harmonia e independência dos Poderes'

Presidente discursou na cerimônia de abertura do ano legislativo no Congresso e relembrou as ações do governo federal em 2021


02/02/2022 16:45 - atualizado 02/02/2022 16:56

Bolsonaro discursa na Câmara dos Deputados; foto de reprodução de TV
Bolsonaro discursa na Câmara dos Deputados (foto: Tv Senado/Reprodução)
Durante a cerimônia de abertura do ano legislativo no Congresso Nacional, realizada nesta quarta-feira (2/1), o presidente Jair Bolsonaro (PL)  defendeu a harmonia entre os Poderes, em recado ao Supremo Tribunal Federal (STF). 

O presidente relembrou as ações do governo federal durante o último ano e as medidas tomadas durante a pandemia de COVID-19.
 
 
“O governo federal não desistiu de duas coisas: salvar vidas e os trabalhos no Brasil. Dedicamos os esforços para adquirir vacinas. Todas as vacinas foram distribuídas pelo governo federal. Seguimos comprando e distribuindo as doses de forma não obrigatória”, disse.
 
Ao falar sobre a crise entre Poderes, o presidente foi direto. “Sempre respeitamos a harmonia e independência dos Poderes”, disse.
 
Bolsonaro também fez duras críticas ao projeto de regulamentação da mídia e das redes sociais. 
 
Estão presentes na cerimônia, os presidentes do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG); da Câmara dos Deputados, e do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux.  
 

Veja ao vivo:

 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)