UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES

Doria escala Rodrigo Maia como coordenador do seu programa de governo

O ex-presidente da Câmara ocupa, atualmente, o cargo de Secretário Estadual de Projetos e Ações Estratégicas do governo paulista


22/01/2022 08:12

João Doria (PSDB) e Rodrigo Maia (sem partido-RJ)
(foto: Governo do Estado de São Paulo)
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), escalou o ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia (sem partido-RJ) para ser o coordenador de seu programa de governo para a Presidência da República. O tucano fez o convite nesta terça-feira (18/1), mas divulgou a escolha ontem.

Maia usou as redes sociais para comentar a nova função. “Agradeço a João Doria pelo convite. Os políticos precisam compreender que é muito importante que participemos da construção dos programas dos nossos candidatos”, escreveu. “É preciso compreender a realidade de cada área e construir soluções baseadas em dados concretos, em programas que possam, de fato, ser viabilizados, e não em projetos populistas.”

O ex-presidente da Câmara ocupa, atualmente, o cargo de secretário estadual de Projetos e Ações Estratégicas do governo paulista. As atribuições dele são dar agilidade a projetos de privatização em curso no estado, firmar parcerias público-privadas e promover leilões de concessão de serviços públicos a empresas privadas.

“A experiência de Rodrigo Maia, seu brilhante desempenho como secretário de Ações Estratégicas e seu traquejo político, além do amplo conhecimento das necessidades do povo brasileiro, são fundamentais para fortalecer nosso projeto”, elogiou Doria.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade