(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mãe de Bolsonaro morre aos 94 anos no interior de São Paulo

Olinda Bolsonaro estava internada desde segunda-feira (17/1); presidente está no Suriname e se prepara para voltar ao Brasil


21/01/2022 06:29 - atualizado 21/01/2022 07:12

Olinda Bolsonaro e o fiho, o presidente Jair Bolsonaro.
Olinda Bolsonaro era mãe de 7 filhos. O presidente é o terceiro. (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Morreu aos 94 anos Olinda Bolsonaro, mãe do presidente Jair Bolsonaro (PL), em Registro, no interior de São Paulo.

O anúncio foi feito na madrugada desta sexta-feira (21/1) pelo próprio presidente no Twitter. A causa da morte não foi informada. Bolsonaro está no Suriname, em viagem com agenda voltada à cooperação na área de energia. Hoje, ele iria à Guiana, mas já confirmou que se prepara para retornar ao Brasil.

"Com pesar, o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade", postou o político. O texto acompanha um vídeo em homenagem à idosa. 


Olinda estava internada desde segunda-feira (17/1) em um hospital de Registro, a 56 km de Eldorado, onde morava. A família não revelou o motivo. 

Dona de casa, a idosa nasceu em 1927, em uma família de imigrantes italianos. Era viúva do dentista prático Percy Geraldo Bolsonaro, morto em 1995. O casal teve sete filhos, o presidente é o terceiro.

Eduardo Bolsonaro, filho '03' do presidente, também lamentou a morte da avó. "Na memória, momentos doces da minha infância até os mais recentes com ela e sua risada peculiar", escreveu o deputado no Instagram.




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)