(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas RESPOSTA

'Todos terão que aceitar o resultado das eleições', diz Lula após ataques

"Era para ter ganho no primeiro turno se fossem eleições limpas no primeiro", acusou o chefe do Executivo nessa sexta-feira (14/01/)


15/01/2022 20:08 - atualizado 15/01/2022 20:28

O ex-presidente Lula
"Todos terão que aceitar o resultado das eleições", diz Lula, em seu Twitter, após novos ataques de Bolsonaro (foto: AFP)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) publicou em seu Twitter, neste sábado (15/01), que "todos terão que aceitar o resultado das eleições", em referência aos novos ataques do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao sistema eleitoral brasileiro. 
O chefe do Executivo disse que o Brasil era um país "à beira do socialismo e mergulhado em corrupção". Mencionou também que, após sobreviver a facada, "sem marqueteiro e sem televisão" conseguiu ganhar as eleições. "Era para ter ganho no primeiro turno se fossem eleições limpas no primeiro", acusou.

O presidente Jair Bolsonaro em meio a apoiadores
O presidente Jair Bolsonaro disse que o Brasil era um país "à beira do socialismo e mergulhado em corrupção" (foto: Alan Santos/PR)

Em resposta a essas e outras alegações do presidente, Lula seguiu: "O próximo presidente do Brasil terá que enfrentar o desafio de reconstruir o país, recuperar o crescimento econômico e a inclusão social, dialogando e trabalhando com a sociedade", escreveu na rede social. 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)