(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PROTESTO EM SANTOS

Mulher se infiltra em ato pró-governo e discursa contra Bolsonaro; veja

Ao receber um microfone, Suzi Mirian dos Santos, de 55 anos desmentiu muitas das coisas que os apoiadores do presidente afirmavam


22/11/2021 18:22 - atualizado 22/11/2021 18:32

Protesto em Santos
Suzi Mirian dos Santos, de 55 anos, se "infiltrou" em um protesto a favor do governo Bolsonaro (foto: Reprodução/Redes Sociais)

No último domingo (21/11), Suzi Mirian dos Santos, de 55 anos, se "infiltrou" em um protesto a favor do governo Bolsonaro e, ao receber um microfone, desmentiu muitas das coisas que os apoiadores do presidente afirmavam. Gritos de "Se vacinem" ou "Usem máscara" foram aplaudidos por outras pessoas que acompanhavam a manifestação. 
O caso ocorreu na Praça da Independência, em Santos (SP), local que recebe ocasionalmente protestos contra e a favor do governo. 

O filho de Suzi, Matheus compartilhou o momento em suas redes sociais. Além do vídeo do momento em que a mãe dele fala ao microfone, Matheus acrescentou o áudio que Suzi mandou após o momento e prints de conversas de pessoas que presenciaram a cena. 

No áudio que Suzi enviou ao filho, ela diz: "Fui de blusa verde e chinelo amarelo fui lá e falei: 'Posso falar também?' pedi proteção policial, aí eles deixaram eu falar, eu desmenti eles de tudo e fui aplaudida para caramba. Eles arrancaram o microfone da minha mão, eu fui retirada de lá pela polícia", diz um trecho. Em Na sequencia ela diz que pediu para que as pessoas tomassem a vacina e pediu para as pessoas usarem máscaras. 

Confira a sequência de posts: 





receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)