UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Moro sobre eleições: 'Nosso projeto é de sonhos, não de pesadelos'

Ex-juiz federal é pré-candidato à Presidência pelo Podemos


19/11/2021 17:21 - atualizado 19/11/2021 17:40

Sérgio Moro
Sergio Moro (foto: Sérgio Lima/PODEMOS)
O pré-candidato à Presidência da República em 2022 e ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) participou de um evento fechado em São Paulo, nesta sexta-feira (19/11). No discurso, Moro disse que o desejo é “vender um sonho, um projeto”.
 
De acordo com Moro, o objetivo não é entrar em uma campanha eleitoral para acabar com a polarização que o país vive neste momento.
 

O ex-juiz disse ser liberal, mas considera uma política com responsabilidade social.
 
Após sair do evento, o ex-ministro da Justiça ainda repercutiu o discurso nas redes. “Nosso projeto é de sonhos, não de pesadelos”, disse.

Moro ficou conhecido por comandar, entre março de 2014 e novembro de 2018, em primeira instância, os processos relacionados aos crimes identificados na Operação Lava-Jato, envolvendo grande número de políticos, empreiteiros e empresas.
 
Na semana passada, o ex-ministro da Justiça se filiou ao Podemos, vislumbrando disputar no ano que vem a Presidência da República ou, em última instância, uma cadeira no Senado pelo Paraná, seu estado natal.
 
Durante entrevista ao programa do jornalista Pedro Bial, na TV Globo, Moro disse querer disputar o cargo de chefe do Executivo Federal. 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade