UAI
Publicidade

Estado de Minas SENADO

Senador Randolfe, vice-presidente da CPI da COVID, desloca ombro

Incidente aconteceu durante a inauguração de um campo de futebol em Mazagão, Região Metropolitana de Macapá


04/10/2021 11:00 - atualizado 04/10/2021 11:08

Randolfe Rodrigues ombro bola
Randolfe Rodrigues deslocou o ombro ao tentar defender uma bola (foto: Twitter/ reprodução )
O vice-presidente da CPI da COVID, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), deslocou o ombro enquanto jogava uma partida de futebol neste domingo (3/10). O incidente ocorreu durante a inauguração de um campo de futebol no município de Mazagão, na Região Metropolitana de Macapá.

Pelas redes sociais, o parlamentar disse que está bem e que o acidente aconteceu enquanto tentava defender uma bola. O incidente não deve afetar os trabalhos da CPI da COVIDnesta semana. "Amigos, desloquei o ombro direito quando tentei defender uma bola na manhã de hoje, durante a cerimônia de inauguração de uma arena esportiva no município de Mazagão. Estou bem, já em casa, e agradeço o tratamento recebido pelos profissionais de saúde onde fui muito bem atendido", escreveu.


Em outra postagem, o senador ainda brincou com a situação. "É aquela história, artilheiro quando vai pro gol acaba acontecendo isso, desloquei o ombro. Isso mesmo, desloquei o ombro! Melhor ficar assistindo o Diego Alves, mesmo!", disse, referindo-se ao goleiro do Flamengo, time do qual Randolfe é torcedor.


O que é uma CPI?

As comissões parlamentares de inquérito (CPIs) são instrumentos usados por integrantes do Poder Legislativo (vereadores, deputados estaduais, deputados federais e senadores) para investigar fato determinado de grande relevância ligado à vida econômica, social ou legal do país, de um estado ou de um município. Embora tenham poderes de Justiça e uma série de prerrogativas, comitês do tipo não podem estabelecer condenações a pessoas.

Leia também:  Entenda como funciona uma CPI


O que a CPI da COVID investiga?



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade