UAI
Publicidade

Estado de Minas EX-MULHER

Ciro sobre piada com Patrícia Pillar: 'Foi de muito mau gosto'

Ele afirmou que o 'papel principal' da atriz era 'dormir com ele'


27/09/2021 15:19 - atualizado 27/09/2021 15:38

Patrícia Pillar e Ciro Gomes
Patrícia Pillar e Ciro Gomes (foto: Redes Sociais/Reprodução)
O pré-candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT), postou um vídeo, nesta segunda-feira (27/9), comentando sobre a piada que ele fez com a ex-mulher Patrícia Pillar. Ciro, tinha afirmado que o “papel principal” da atriz era “dormir com ele”.


A piada sempre é relembrada nas redes sociais. De acordo com Ciro, a declaração é utilizada para enfraquecer sua imagem.
 
“Há quase 20 anos, fiz uma piada de mau gosto com Patrícia Pillar, na época minha companheira, me desculpei publicamente, e vida que segue. Menos para meus adversários que não param de acrescentar fake news a esse episódio. Aqui, esclareço tudo de novo”, escreveu.
 
No vídeo, Ciro diz que o comentário “foi muito de mau gosto”. “Quem procurar no Google sabe que foi uma brincadeira”, disse.

“Foi uma brincadeira tremendamente infeliz, um tiro no pé, mas nada justifica o uso nojento dessa declaração”, afirmou.
 
 
Ciro e Patrícia foram casados por 12 anos. Nas eleições passadas, a atriz Patrícia declarou em vídeos apoio ao ex-marido. Nas imagens publicadas em suas redes sociais, a atriz nega o boato de que tenha sofrido qualquer agressão do ex-marido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade