(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ATOS 'FORA, BOLSONARO'

Damares ri das manifestações lideradas pelo MBL: 'Chora, esquerda!'

Ministra debochou da pouca adesão aos protestos de hoje (12/9), que pediam o impeachment do presidente; partidos e organizações de esquerda não foram às ruas


12/09/2021 20:55 - atualizado 12/09/2021 22:05

'Eu juro que ia ficar quieta, rindo sozinha, mas daí lá vem o Ministro Fábio Faria provocar e eu não aguentei', disse Damares no Twitter
'Eu juro que ia ficar quieta, rindo sozinha, mas daí lá vem o Ministro Fábio Faria provocar e eu não aguentei', disse Damares no Twitter (foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, zombou das  manifestações realizadas neste domingo (12/9) , que pediram o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 


Damares ironizou os protestos ao compartilhar um post do Ministro das Comunicações, Fábio Faria, no qual ele sugere que as passeatas estavam vazias.

"Eu juro que ia ficar quieta, rindo sozinha, mas daí lá vem o Ministro Fábio Faria provocar e eu não aguentei. Então lá vai: 'Chora, esquerda!", escreveu a ministra. 


Mais deboche

Outros ministros e parlamentares alinhados com o governo debocharam das manifestações deste domingo. 

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, publicou um vídeo no qual ri dos manifestantes. 



O ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles se referiu aos participantes dos atos de hoje como "meia dúzia de gatos pingados". 
 
 

Já a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados, disse que a praia de Copacabana, onde ocorreu a  manifestação no Rio de Janeiro , estava "mais vazia do que em um domingo qualquer de sol".



Líder do PSL na Câmara dos Deputados, o deputado federal Major Vítor Hugo (PSL-GO) afirmou que os atos "deixaram o domingo mais engraçado"


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)