(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CARTA À NAÇÃO

Fabio Faria sobre Bolsonaro: 'Se estão indignados é porque ele acertou'

Ministro das Comunicações afirmou que confia no presidente Jair Bolsonaro (sem partido)


10/09/2021 14:48 - atualizado 10/09/2021 15:04

Ministro das Comunicações, Fabio Faria
Ministro das Comunicações, Fabio Faria (foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
O ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou, nesta sexta-feira (10/9), que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) acertou ao publicar a carta à nação que apaziguava a crise que ele havia causado entre os Poderes.

“Quando a esquerda e a oposição ficam indignadas e criticando o Presidente, é porque ele acertou!! Brasil acima de todos e Deus acima de tudo. Eu confio no presidente”, escreveu.
 

Com a ajuda do ex-presidente Michel Temer (MDB),  Bolsonaro divulgou ontem uma nota destinada à nação. No documento, o presidente nega uma tentativa de intervir entre os poderes e diz respeitar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
 

Inflamados pelo presidente, milhares foram às ruas no dia 7 de setembro protestar contra o STF e pedir o impeachment de Moraes. Na manhã de ontem, caminhoneiros chegaram a impedir a travessia de rodovias para que o presidente decretasse estado de sítio.

Bolsonaro vinha, nos últimos meses, fazendo diversos ataques contra a Corte, Moraes e contra o ministro Luis Roberto Barroso. O presidente acusa o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de fraudar as eleições presidenciais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)