Publicidade

Estado de Minas AGRESSÕES

Joice Hasselmann diz que encontrou objeto suspeito em sua residência

De acordo com a deputada, o objeto não pertence a ela e nem ao marido, Daniel França


26/07/2021 17:01 - atualizado 26/07/2021 17:37

Deputada Joice Hasselmann (foto: Redes Sociais/Reprodução)
Deputada Joice Hasselmann (foto: Redes Sociais/Reprodução)
A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou, nesta segunda-feira (26/7), que encontrou um objeto que não pertence a ela nem ao marido em sua casa. A deputada sofreu agressões durante uma possível invasão na sua residência. A Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados e a 
Polícia Civil investigam o caso.


 

“Eu encontrei o objeto arrumando a sala para a coletiva de ontem. Foi um pouco antes de vocês chegarem. Nós guardamos e um dos agentes recolheu. Ele não tocou no objeto, colocou em um saquinho plástico e foi entregue para a polícia”, disse. "Não é um objeto que estava sujo de sangue, que tem marcas de sangue, nem nada disso. É simplesmente um objeto que não pertence a absolutamente ninguém da minha casa", completou. 

A deputada também deixou claro que acredita que o agressor ou o mandante do crime é parlamentar. Ela ainda disse que “confia na PF” mas, sente medo, da interferência do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na instituição.
 
As declarações foram feitas nesta segunda-feira (26/7), na saída da 2° Delegacia da Polícia Civil, na Asa Norte, em Brasília. 

Joice afirma que, na madrugada de 18 de julho, acordou com marcas de sangue no chão do apartamento onde mora, em Brasília. Ela diz que não se lembra do que ocorreu. 

A parlamentar percebeu que estava com dois dentes quebrados e um corte no queixo. Um hospital de Brasília constatou que Joice também teve cinco fraturas no rosto e na costela.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade