(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ALFINETADA

Janaina Paschoal sobre Roda Viva com Luis Miranda: 'Chorei de rir!'

Deputada estadual disse que a participação do parlamentar no programa desta segunda-feira (12/7) foi 'melhor do que programa humorístico'


13/07/2021 11:37 - atualizado 13/07/2021 12:03

Deputada estadual de São Paulo, Janaína Paschoal (PSL-SP)(foto: Alesp/Divulgação)
Deputada estadual de São Paulo, Janaína Paschoal (PSL-SP) (foto: Alesp/Divulgação)
A participação do deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) no programa "Roda Viva" desta segunda-feira (12/7) foi motivo de risada para a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP), aliada do governo Bolsonaro

Em publicação no seu perfil no Twitter nesta terça-feira (13/7), a parlamentar disse que a entrevista de Miranda foi "melhor do que programa humorístico". 
 
 

O deputado e seu irmão, Luis Ricardo Miranda, servidor do Ministério da Saúde, denunciaram um suposto esquema de corrupção envolvendo a compra da Covaxin com pressões internas na pasta para compra do imunizante, mesmo com os erros verificados na ordem de pagamento.

Durante o programa, Luis Miranda disse que não apresentou áudios que comprovam o diálogo com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre as irregularidades, mas disse que "não subirá em palanque" em que o chefe do Planalto esteja.  

Anteriormente, ele havia declarado que Bolsonaro teria prometido levar as informações à Polícia Federal e que a situação parecia ser "rolo" do líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR).

Além disso, Miranda também contou no “Roda Viva” um caso em que o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, teria sido ameaçado em ser expulso do cargo, mas não revelou a autoria. 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)