(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas COPA AMÉRICA

Jean Wyllys torceu contra Brasil na Copa América: 'Menos poder ao fascismo'

O ex-deputado federal também compartilhou uma foto de Neymar entre o presidente Bolsonaro e o filho Flávio, e escreveu "Foda-se, Neymar, capacho de fascista!"


11/07/2021 11:39 - atualizado 11/07/2021 12:15

Ex-deputado Jean Wyllys, hoje filiado ao PT (foto: AFP)
Ex-deputado Jean Wyllys, hoje filiado ao PT (foto: AFP)

O ex-deputado federal Jean Wyllys (PT) torceu contra e comemorou a vitória da seleção argentina contra o Brasil, na final da Copa América, no Maracanã. No Twitter, Jean escreveu que "essa derrota significa menos poder ao fascismo".
"Entendo nada de futebol. Mas estava torcendo para a derrota da Seleção Brasileira. Neste momento, essa derrota significa menos poder ao fascismo. Aqui os argentinos fazem festa. E eu os aplaudo. Um novo Brasil nascerá após a derrota dos fascistas, e só então torceremos por ela", escreveu na rede social. 



A publicação gerou inúmeros comentários e o ex-parlamentar foi chamado de "maluco" e "analfabeto funcional" e chegou aos trending topics do Twitter.

O vereador Carlos Bolsonaro disse que "comunista enxerga tudo somente pela ótica do poder, mesmo quando é apenas futebol".


"Gente, esse homem pirou", criticou outro internauta. 

"Entendo seu ponto e gosto muito de você, mas não acho que isso se relaciona de forma alguma com questões políticas", disse outro.

"Quanta bobagem, Jean. A gente perdeu 7-1 em casa e a Dilma foi reeleita. Não tem nada a ver", escreveu uma seguidora. 

Neymar

Jean Wyllys também compartilhou uma foto de Neymar entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e Flávio Bolsonaro, e escreveu "Foda-se, Neymar, capacho de fascista!"



Homossexual assumido, o ex-parlamentar sempre se posicionou contra o então colega deputado Jair Bolsonaro. Chegaram a se estranhar no plenário, até por meio de cusparada dirigida ao hoje presidente da República.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)