(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bolsonaro chama Mourão para reunião ministerial pela primeira vez no ano

O encontro foi precedido do hasteamento da bandeira nacional. O compromisso não constava da agenda oficial do mandatário e ocorre no Palácio da Alvorada


06/07/2021 12:03

(foto: Reprodução / Redes Sociais))
(foto: Reprodução / Redes Sociais))
O presidente Jair Bolsonaro chamou, pela primeira vez este ano, o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) para participar da reunião ministerial. Nesta terça-feira (06/07), o encontro foi precedido do hasteamento da bandeira nacional. O compromisso, no Palácio da Alvorada, não estava na agenda oficial do mandatário.

No último dia 15, Mourão admitiu sentir falta de ser chamado para participar das reuniões ministeriais do presidente e relatou que acabava ficando “sem saber o que está acontecendo”. O general disse ainda ter ciência de que Bolsonaro deverá escolher outro vice para a chapa quando se candidatar à reeleição em 2022.

Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) não informou maiores detalhes sobre a reunião. A lista dos participantes inclui ainda os ministros Fabio Faria, das Comunicações; Milton Ribeiro, da Educação; Marcos Pontes, da Ciência, Tecnologia e Inovação; Onyx Lorenzoni, da Secretaria Geral da Presidência; Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura; Paulo Guedes, da Economia; Braga Netto, da Defesa; Gilson Machado, do Turismo; Anderson Torres, da Justiça e Segurança Pública; Luiz Eduardo Ramos, da Casa Civil; do secretário especial da Pesca, Jorge Seif; do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães; e do deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)