(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DENÚNCIA DE CORRUPÇÃO

Onyx elogia o presidente: 'Bolsonaro é diferente, bota o joelho no chão'

Ministro concede entrevista no Planalto para explicar o superfaturamento na negociação do Ministério da Saúde para a compra da vacina indiana Covaxin


23/06/2021 18:36 - atualizado 23/06/2021 18:58

Ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência do Brasil, Onyx Lorenzoni (foto: Tv Brasil/Reprodução)
Ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência do Brasil, Onyx Lorenzoni (foto: Tv Brasil/Reprodução)
O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência do Brasil, Onyx Lorenzoni, explicou a denúncia de superfaturamento na negociação do Ministério da Saúde para a compra da vacina indiana Covaxin
 
Durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (23/6), o ministro citou a Bíblia, ao dizer que não existe corrupção no governo. Revelou também que o governo sentiu a crise. “Quero começar lembrando Efésios 6:12, pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas…”, afirmou.

Ao falar sobre o presidente, o ministro disse que "tentam mentiras e construção de uma narrativa para afetar a imagem do presidente Jair Bolsonaro", mas que ele "bota seu joelho no chão e que tem Deus no coração".

"Deputado Luis Miranda, Deus tá vendo. Mas você não vai se entender com Deus só não. Vai se entender com a gente também", pontuou o ministro.

O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) afirmou ter alertado o presidente Jair Bolsonaro sobre indícios de irregularidades na negociação do Ministério da Saúde para a compra da vacina indiana Covaxin.
 

O deputado é irmão de Luís Ricardo Fernandes Miranda, chefe da Divisão de Importação do Ministério da Saúde.

Miranda e seu irmão serão ouvidos pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID, no Senado, nesta sexta-feira (25/6).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)