(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PLANO SAFRA

Bolsonaro para Arthur Lira: 'Formamos heteramente um casal'

O presidente da República brincou com o presidente da Câmara dos Deputados, se referindo à união entre os poderes executivo e legislativo


22/06/2021 18:23 - atualizado 22/06/2021 18:43

Presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) e presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL)(foto: Alan Santos/PR)
Presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) e presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) (foto: Alan Santos/PR)
O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), brincou com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) que os dois formam ‘heteramente’ um casal. Acompanhado de outras autoridades, ele faz discurso no evento desta terça-feira (22/6) para anunciar o Plano Safra 2021-2022.

Durante sua fala, o presidente agradeceu ao apoio de Arthur Lira na Câmara e de Rodrigo Pacheco (DEM-MG) no Senado Federal. “Arhur faz um trabalho excepcional, bem como nosso colega Rodrigo Pacheco no Senado Federal”, afirmou.

Em seguida, ele brincou com o deputado, ao dizer que a relação dos dois é de ‘heteramente um casal’. “Eu costumo sempre dizer: não são Três Poderes, Arthur, são dois. O Judiciário e nós para o lado de cá. Formamos ‘heteramente’ um casal”, disse se referindo à união entre os poderes Executivo e Legislativo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)