Publicidade

Estado de Minas ATAQUES

Flávio Bolsonaro reclama da esquerda e imprensa: 'Estão torcendo contra'

Senador compartilhou publicação feita pelo seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, em que anuncia a chegada de máquinas do Exército em Laranjal do Jari (AP)


01/06/2021 09:48 - atualizado 01/06/2021 10:27

Publicação foi feita pelo senador em seu perfil no Twitter, nesta terça-feira (1/6)(foto: Agência Senado/Reprodução)
Publicação foi feita pelo senador em seu perfil no Twitter, nesta terça-feira (1/6) (foto: Agência Senado/Reprodução)
O senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ) usou as redes sociais nesta terça-feira (1/6) para alfinetar os apoiadores da esqueda e a imprensa brasileira. 
 
 
 

O parlamentar compartilhou uma publicação feita pelo seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no Twitter. O chefe do Executivo federal anunciou a chegada de máquinas do Exército Brasileiro na BR-156 em Laranjal do Jari, no estado do Amapá, que inciarão o asfaltamento do trajeto.
 
No post, o presidente também usou um vídeo de uma mulher, aparentemente moradora da região, comemorando a chegada dos caminhões na cidade.
 

 
"As primeiras máquinas do 8° BEC chegam para asfaltar a BR-156 em Laranjal do Jari/Amapá. Um novo desafio para a Engenharia Militar. Parabéns ao Exército Brasileiro", afirmou Bolsonaro.
 
A obra, envolvendo construção de bueiros e terraplanagem no lote 4, que abrange os primeiros 61 quilômetros entre Macapá e Laranjal do Jari, é responsabilidade do 8º Batalhão de Engenharia de Construção, com sede em Santarém, no estado do Pará. A previsão é de que as ações sejam iniciadas no dia 14 de junho.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade