(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DEBATE ACABA EM CONFUSÃO

Natuza para Marcos Rogério: 'Não vai fazer comigo o que você faz na CPI'

Debate promovido pela GloboNews acabou em discussão entre jornalista e senador


28/05/2021 15:24 - atualizado 28/05/2021 15:55

Jornalista e senador batem boca durante transmissão da GloboNews(foto: GloboNews/Reprodução)
Jornalista e senador batem boca durante transmissão da GloboNews (foto: GloboNews/Reprodução)
A jornalista Natuza Nery, da GloboNews, e o senador Marcos Rogério (DEM-RO), entraram em uma discussão durante um debate promovido na emissora nesta sexta-feira (28/5). 

O senador interrompeu a jornalista, que por sua vez, respondeu de forma ríspida à interrupção. Os dois debatiam sobre as manifestações durante a pandemia de COVID-19. Isso porque está marcada para amanhã, sábado (29/5), uma manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

No debate, Marcos Rogério afirmou que as manifestações anti-Bolsonaro estão sendo "aplaudidas". Natuza discordou e afirmou que qualquer tipo de manifestação, durante a pandemia de COVID-19, deve ser repreendida por ser uma aglomeração.

Leia: 
Manifestações contra Bolsonaro acontecem amanhã: veja locais e horários

Em seguida, o senador interrompe a jornalista. E ela responde: “O senhor não vai fazer comigo igual faz na CPI. Não há justificativa para aplaudir manifestações independente da pauta. Não é razoável aglomerações de qualquer bandeira neste momento”, defendeu a jornalista.

Marcos Rogério interrompe mais uma vez Natuza e ela volta a dizer: “O senhor vai me deixar concluir ou o senhor vai fazer o que senhor faz com as senadoras mulheres na CPI?”, perguntou.



Depois da fala da jornalista, a mediadora do debate Maria Beltrão precisou interromper os argumentos.

Marcos Rogério é grande apoiador do presidente e um dos maiores articuladores do governo na CPI da COVID. Ele foi convidado para debater com o senador Otto Alencar (PSD-BA). O baiano é médico e grande defensor da vacina e opositor do chefe do Executivo na CPI.
 
* Estagiária sob supervisão do subeditor João Renato Faria.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)