(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LUTO

Tomás, filho de Bruno Covas, relembra os últimos momentos o com pai

Prefeito Bruno Covas morreu aos 41 anos após lutar contra um câncer no trato digestivo desde 2019


24/05/2021 07:37 - atualizado 24/05/2021 07:43

(foto: Reprodução/Rede social)
(foto: Reprodução/Rede social)
Tomás Covas, filho de 15 anos do ex-prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), decidiu falar sobre os últimos momentos que passou com o pai. Em entrevista ao Fantástico, ele deu a visão dele sobre a luta do pai, que faleceu aos 41 anos em decorrência de um câncer da transição esôfago gástrica, com metástase ao diagnóstico, e suas complicações após longo período de tratamento.


Mesmo em dias mais difíceis, ele afirmou que só viu Bruno chorar uma vez: “Estava só eu e ele no quarto. Foi quando teve que se licenciar, que o câncer avançou para os ossos. Eu falei que ia dar certo, que a gente ia vencer".

"Fui a última pessoa que conversou com ele consciente. Não fazia a menor ideia de que seria a última conversa. Foi breve. 'Boa sorte na prova'. No dia seguinte, quando vi ele sedado, foi muito forte, fiquei muito mal. Depois de 1 hora tentei ficar mais tranquilo. Voltei e fiquei 100% do tempo ao lado dele".

O filho relembrou ainda sobre o jogo do Santos que assistiu no estádio com o pai, mesmo durante a pandemia da covid-19: "Cheguei a conversar com o médico dele e ele falou que não foi por acaso. Ele sabia os riscos da imprensa, etc, mas foi por coração. Ele tinha esse desejo de me levar numa final de Libertadores", finalizou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)