(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas APOIADORES

Sem máscara, Bolsonaro debocha: 'Sou imorrível, imbrochável e incomível'

O presidente esteve na manhã desta segunda-feira (17/5) com apoiadores no Palácio da Alvorada; ele também atacou as pessoas que estão fazendo isolamento social


17/05/2021 11:58 - atualizado 17/05/2021 12:13

Bolsonaro na manhã desta segunda-feira(17/5) na porta do Palácio da Alvorada(foto: Reprodução/Youtube)
Bolsonaro na manhã desta segunda-feira(17/5) na porta do Palácio da Alvorada (foto: Reprodução/Youtube)
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) esteve, sem máscara, na manhã desta segunda-feira (17/5) cumprimentando apoiadores na porta do Palácio da Alvorada. Ao ser perguntado sobre sua saúde, ele disse que é “imbrochável”, assim como “imorrível e incomível”.

 
Ele também chegou a chamar de “idiotas” as pessoas que respeitam as recomendações de isolamento social e ficam em casa durante a pandemia.

“O agro realmente não parou. Tem uns idiotas aí, o ‘fique em casa’. Tem alguns idiotas que até hoje ficam em casa. Se o campo tivesse ficado em casa, esse cara tinha morrido de fome, esse idiota tinha morrido de fome. Daí, ficam reclamando de tudo”, disse.
 
No sábado (15/5), durante as manifestações pró-governo em Brasília, Bolsonaro usou o mesmo termo de hoje. "Nosso patrimônio é a fé. Queremos que nossos filhos sejam melhores que nós. Mas não era assim. Nós levamos porrada 24 horas por dia. Mas as pessoas não entendem que eu sou imbrochável”, disse o presidente da República.
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)