(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÃO PRESIDENCIAL

Mourão diz sobre Bolsonaro: 'Tudo indica que ele não me quer como vice'

General já reconhece que não deve compor chapa do presidente na disputa pela reeleição em 2022


10/05/2021 20:53

Mourão entende que não estará na chapa de Bolsonaro na próxima eleição, caso o presidente se candidate(foto: Evaristo Sá/AFP)
Mourão entende que não estará na chapa de Bolsonaro na próxima eleição, caso o presidente se candidate (foto: Evaristo Sá/AFP)

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, admitiu que não deve ser escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro para compor a chapa do mandatário nas eleições do ano que vem.

Em entrevista ao portal UOL nesta segunda-feira (10/5), o general reconheceu que "tudo indica que ele não me quer como vice".

"Mas eu também não vou morrer por causa disso. Eu continuo a ser general da reserva, a minha rede do posto 6 está pronta, me aguardando. Então, a vida continua", comentou Mourão.

Não foi a primeira vez que Mourão abordou a possibilidade de ser preterido por Bolsonaro. Isso porque, desde o segundo semestre do ano passado, os dois têm passado por uma série de desentendimentos.

A quantidade de reuniões entre os dois diminuiu e, em determinadas ocasiões, o presidente chegou a rebater publicamente declarações dadas pelo vice.

Mesmo diante da perspectiva de ficar de fora da chapa de Bolsonaro, Mourão evitou falar se vai concorrer a algum outro cargo público nas eleições do próximo ano.

"Por enquanto, acompanho o presidente Bolsonaro. Eu fui eleito para ser vice-presidente dele até 31 de dezembro do ano que vem", destacou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)