(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VEJA

Carlos Bolsonaro posta meme de Kim Jong-un: 'Mande para uma feminista'

Na postagem, o líder Supremo da Coreia do Norte Kim Jong-un afirma que mulheres devem ser 'eternas cozinheiras da revolução'


07/05/2021 17:31 - atualizado 07/05/2021 18:25

Carlos Bolsonaro é vereador do RJ e filho '02' do presidente(foto: Redes Sociais/Reprodução)
Carlos Bolsonaro é vereador do RJ e filho '02' do presidente (foto: Redes Sociais/Reprodução)
O filho ‘02’ de Jair Bolsonaro (sem partido) e vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos) usou as redes sociais nesta sexta-feira (7/5) para  “alertar” e fazer uma "piada" com feministas sobre as falas do líder Supremo da Coreia do Norte, Kim Jong-un.

No meme compartilhado pelo vereador um homem diz: “mande isso para aquela sua amiga feminista e tente ouvir a explicação dela”.

Em seguida, é compartilhada uma matéria em que Kim Jong-un afirma que mulheres devem ser “eternas cozinheiras da revolução”.



Segundo Carlos, caso a piada fosse feita por outra pessoa (Jair Bolsonaro), a maior parte da imprensa o atacaria. “Imagine se é outro que chegue perto de falar isso, como a maior parte da imprensa agiria? Mas é do time, então tá tranquilo”, escreveu.

Com a frase, '02' insinua que a imprensa, além de ser parcial com as frases de Jair Bolsonaro, também apoia o regime da Coreia do Norte, no qual ele acredita ser “comunista”.

O post do vereador acabou sendo considerado por alguns internautas como “machista”. Já os apoiadores de Carlos citam o nome da jornalista Manuela D'Ávila (PcdoB).
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)