(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PROTESTO

Vídeo: manifestantes jogam ovo em comitiva de Bolsonaro em SP

Centenas de sem-teto protestavam contra a política do governo federal frente à pandemia do coronavírus e contra as privatizações


30/04/2021 16:15 - atualizado 30/04/2021 16:40

Por pouco, os deputados Hélio Lopes (PSL-RJ) e Carla Zambelli (PSL-SP), não foram atingidos pelos ovos(foto: Redes Sociais/Reprodução)
Por pouco, os deputados Hélio Lopes (PSL-RJ) e Carla Zambelli (PSL-SP), não foram atingidos pelos ovos (foto: Redes Sociais/Reprodução)
A comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi hostilizada durante uma manifestação em frente ao prédio da Bolsa de Valores em São Paulo, nesta sexta-feira (30/4). Na entrada do prédio, onde acontece o leilão da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae), grupos jogaram ovos nos integrantes da comitiva

Um ovo chegou atingir uma pessoa. Por pouco os deputados Hélio Lopes (PSL-RJ) e Carla Zambelli (PSL-SP) não foram acertados. As imagens foram captadas pela TV Globo.



Centenas de manifestantes  ligados ao Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) fizeram o ato contra a política do governo federal frente à pandemia do coronavírus. Gritos de ‘fascista’ e placas mencionando as 400 mil mortes em decorrência da COVID-19 puderam ser ouvidos e vistos.

De acordo com a nota do MTST, se por um lado, “Bolsonaro segue ignorando a letalidade da doença, incentivando o não uso de medidas de proteção como a máscara e tentando atrapalhar como pode a CPI da Covid-19, por outro, está lado a lado com os magnatas do mercado a fim de passar toda a boiada de privatizações, destruição completa das leis trabalhistas e da Previdência Social”. 



Na hora do almoço, Bolsonaro se encontrou com empresárias no Palácio Tangará, na Zona Sul da capital. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)