(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas JUNDIAÍ

Irmão de Witzel é preso em SP durante operação contra o PCC

O sargento PM é suspeito de passar informações de operações policiais para criminosos ligados a organização criminosa


22/04/2021 16:41 - atualizado 22/04/2021 17:03

O governador afastado do Rio, Wilson Witzel, com seu irmão, Douglas, que trabalhou na assessoria militar do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB)(foto: Redes Sociais/Reprodução)
O governador afastado do Rio, Wilson Witzel, com seu irmão, Douglas, que trabalhou na assessoria militar do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) (foto: Redes Sociais/Reprodução)
O irmão do governador afastado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), e sargento da Polícia Militar paulista, Douglas Witzel, foi preso em Jundiaí, nesta quinta-feira (22/4). O sargento PM é suspeito de passar informações de operações policiais para criminosos ligados ao PCC.


De acordo com a polícia, Douglas era alvo de uma busca e apreensão. Ele acabou sendo preso em flagrante após os policiais encontrarem objetos suspeitos com ligação ao PCC, como um revólver calibre 38 com numeração raspada e seis cartuchos intactos.

No guarda-roupa, os policiais também encontraram um simulacro de pistola, uma munição calibre 32 e dezenas de cartuchos de calibre 380, 38 e .40.

Questionado, Douglas afirmou que não sabia que o revólver estava guardado ali e que o armamento seria de seu falecido sogro.
 
Douglas Witzel trabalhou na assessoria militar do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), e foi transferido após concluir o curso de sargento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)