(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Boulos: 'Estou disposto a disputar o governo de São Paulo em 2022'

O líder do MTST afirmou ter 'muita disposição de acabar com o Tucanistão'


13/04/2021 15:12 - atualizado 13/04/2021 15:49

Boulos chamou atenção nos últimos meses após chegar ao segundo turno da disputa pela Prefeitura da capital no ano passado(foto: PSOL/Reprodução)
Boulos chamou atenção nos últimos meses após chegar ao segundo turno da disputa pela Prefeitura da capital no ano passado (foto: PSOL/Reprodução)
O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos (PSOL), afirmou, nesta terça-feira (13/4), que vai concorrer nas eleições de 2022 para o governo de São Paulo. 

“Preciso fazer naturalmente esse debate com o meu partido. Mas eu estou disposto a assumir o desafio de disputar o governo de São Paulo em 2022. E construindo uma unidade dos progressistas. Sem unidade é muito difícil derrotar a máquina do PSDB”, declarou.

Ao jornal Folha de S. Paulo, Boulos afirmou ter “muita disposição de acabar com o Tucanistão”, em referência aos governos do PSDB no estado.

“Já deu. Tem um cansaço, um desgaste do PSDB com essa mesmice tucana governando o estado há mais de 30 anos. Uma capitania hereditária com histórico de roubalheira, máfia da merenda, do metrô, do Rodoanel”, afirmou.

Boulos chamou atenção nos últimos meses após chegar ao segundo turno da disputa pela prefeitura da capital no ano passado. O prefeito Bruno Covas (PSDB) acabou ganhando o pleito.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)