(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MAGOADO

Kajuru diz que rompeu a relação com Bolsonaro: 'Nunca mais falo com ele'

A reação de Kajuru aconteceu um dia depois de o presidente criticá-lo por ter divulgado o áudio de uma conversa entre eles por telefone


13/04/2021 09:49 - atualizado 13/04/2021 10:30

(foto: Jefferson Rudy/Agência Senado - Mauro Pimentel/AFP)
(foto: Jefferson Rudy/Agência Senado - Mauro Pimentel/AFP)
O senador Jorge Kajuru (Cidadania/GO)  disse nesta terça-feira (13/04) que rompeu a relação com o presidente  Jair Bolsonaro (sem partido).

“Nunca mais falo com ele [Jair Bolsonaro].Está rompida a relação. A relação que era boa, cordial e respeitosa, acabou. Eu não guardo rancor. Não serei contra o governo dele, porque ser contra ele é ser contra o Brasil, mas a relação está rompida”, afirmou o senador em entrevista à rádio Joven Pan.

A reação de Kajuru aconteceu um dia depois de o presidente criticá-lo por ter divulgado o áudio gravado de uma conversa por telefonema, ocorrida no sábado (10/04).

Na ocasião, Bolsonaro sugere a Kajuru que pedisse o impeachment de um ministro do STF e, ainda, ampliasse a cobertura da CPI da COVID  para estados e municípios.

O diálogo caiu como uma bomba em Brasília e gerou repercussão imediata de representantes dos três Poderes.

O parlamentar também reiterou, durante a entrevista à radio Jovem Pan,  que ligou ao presidente para “defender a minha honra e a de meus colegas senadores, desrespeitados por ele [Bolsonaro] e chamados de canalhada”.

"Eu liguei para me defender. Você ouviu a conversa, que teatro que eu fiz? Primeiro que tem gente que não merece meu respeito. Tem gente que o que mais faz é teatro, que é o Supremo Tribunal Federal. Basta você ver os julgamentos, lá tem teatro. Se alguém fez teatro aí foi ele (Bolsonaro), eu não", acrescentou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)